TIANGUÁ, VIÇOSA E SÃO BENEDITO TERÁ MONITORAMENTO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA

O Governo do Estado vai investir quase R$ 19 milhões para instalação de câmeras de segurança nos municípios com mais de 50 mil habitantes. No total, serão 38 cidades beneficiadas com 624 câmeras e centrais de monitoramento. 

“É um sistema de monitoramento eletrônico que o Estado vai implantar em 38 cidades do interior do Ceará e da Região Metropolitana de Fortaleza” disse o governador Camilo Santana. Na serra da Ibiapaba 03 municípios vão receber as câmeras de seguranças: São Benedito, Viçosa do Ceará e Tianguá, conforme destacou o comandante da 2ª Cia/3ºBPM, Tenente Coronel Paulo de Tasso.

Além da instalação, está sendo contratada pelo Governo uma empresa para realizar a manutenção dos equipamentos. As 03 cidades da Ibiapaba também serão contempladas com novas viaturas e Equipes do Raio.

Atualmente uma problemática enfrentada pela PM na região da serra é a falta de plantão noturno na Delegacia regional de polícia Civil de Tianguá, onde as prisões em flagrantes a partir das 18 horas só podem ser registradas da delegacia civil de Sobral.

Por Carlos Alberto Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *