SELEÇÃO PÚBLICA OFERTA VAGA PARA ASSESSOR ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO EM UBAJARA

A EEEP Governador Waldemar Alcântara, através de sua Diretora Francisca Tatianni Carneiro Cruz, torna publica a seleção de profissional para o cargo comissionado com a simbologia DAS-2, cuja denominação é Assessor Administrativo-Financeiro.

assistente-financeiro

DAS INSCRIÇÕES

Será presencial na EEEP Governador Waldemar Alcântara, localizada na Rua Rita Belarmino Pereira, 556, Grijalva Ferreira da Costa, Ubajara – CE, para realizar sua inscrição nos dias 11 a 15 de janeiro de 2018, no horário de 07h:30 as 11h:30 e 13h as 16:30h.

DOS REQUISITOS

O candidato à indicação ao cargo em comissão de Assessor Administrativo-Financeiro deverá atender aos seguintes requisitos básicos:

  • Possuir Formação Acadêmica nas áreas de Contabilidade, Administração, Finanças, Economia ou afins em nível Superior completo, ou incompleto, tendo cursado, no mínimo 2/3 (dois terços) do Curso, ou ainda, Formação Técnica de nível Médio concluída nas áreas acima referidas com carga horária mínima de 800 horas.

  • No caso de cursos afins aos das áreas citadas, de nível Superior ou Médio, serão considerados aqueles cujos componentes curriculares apresentem equivalência de, no mínimo, 2/3 (dois terços).

  • Ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais, sendo 8 (oito) horas diárias distribuídas em 2 (dois) ou em 3 (três) turnos, conforme a especificidade de funcionamento da escola.

  • Ter domínio de informática, particularmente, no que se refere ao uso de aplicativos de planilha eletrônica e de edição de texto.

  • Não pertencer ao quadro de servidores efetivos ou comissionados das esferas Federal, Estadual e Municipal. Estar em dia com as obrigações eleitorais e, em caso de candidato do sexo masculino, também com as militares. 2.6 Não registrar antecedentes criminais e estar em pleno gozo dos direitos políticos.

  • Não ter sofrido penalidade por força de procedimento administrativo disciplinar, cível ou criminal nos últimos quatro anos.

DA SELEÇÃO

O processo de escolha do Assessor Administrativo-Financeiro da escola será de responsabilidade do Diretor Escolar, tendo por base a lista de Cadastro objeto desta Chamada.

A Diretora fará sua escolha mediante Entrevista que terá por referência o Currículo do candidato e a identificação do potencial de conhecimentos e habilidades para o exercício da função de Assessor Administrativo-Financeiro da Escola.

As entrevistas serão realizadas na EEEP Governador Waldemar Alcântara no dia 16 de janeiro de 2018, das 09h às 17h, por ordem de chegada, conforme divulgação da Lista de Cadastro. O resultado final será publicado na página eletrônica da CREDE 05 no dia 17 de janeiro de 2018.

MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE O EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA

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