ESSA É UMA CIDADE FLUTUANTE QUE ESTARÁ PRONTA EM 2020 E VOCÊ PRECISA VER ESSAS FOTOS

Imagine algo como uma cidade flutuante, uma “nova” Atlântida tecnológica ou uma sociedade sem governos. Nesse local,  pessoas viveriam de recursos sustentáveis e de forma livre. Por mais que isso pareça coisa de um filme de ficção científica ou uma sociedade utópica, espera-se que até 2020 a primeira cidade nesses modelos surja nas águas da polinésia francesa.

O Seastanding Institute, uma organização não-governamental de São Francisco, está desenvolvendo a ideia desde 2008. Eles conseguiram um acordo com o governo da Polinésia Francesa para se estabelecerem nas águas próximas ao país.

11-15

Segundo presidente da instituição, Joe Quirk, essa ideia pode abrir portas para uma gama de panoramas. Quirk diz que seria possível criar uma grande diversidade de formas de governo, para uma enorme diversidade de pessoas. Usando das palavras de Joe: “Se você tivesse uma cidade flutuante, você teria essencialmente um novo país emergente”. Imagine um país sem governo, onde novas formas de sociedades pudessem ser criadas, as possibilidades são infinitas.

O custo para construir essas cidades do futuro giram em torno de 167 milhões de dólares e elas possuiriam restaurantes, hotéis, casas, locais de trabalho e etc. O principal foco da instituição é “liberar a humanidade de políticos e reescrever as leis que governam a sociedade”. Fique agora com as fotos dessa ideia revolucionária.

A Cidade Flutuante


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *