ESCOLAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA IBIAPABA ABREM SELEÇÃO PARA PROFESSORES

not_1504170941Pode concorrer a uma vaga prevista neste Edital, e discriminada em seu anexo I, exclusivamente o professor, efetivo, em estágio probatório ou não, e professor selecionado, nos termos de Lei Complementar nº 22/2000, alterada pela Lei Complementar nº 173/2017 (seleção regulamentada pelo edital nº 002/2016, DOE de 06/04/2016, com o banco dos aprovados publicado no edital nº 006/2016, DOE de 14/06/2016) que possua habilitação no componente curricular para o qual concorre, de acordo com o anexo do Edital.

DAS INSCRIÇÕES

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a expressa aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

As Inscrições para a Seleção estão sob a responsabilidade das Escolas de Educação Profissional e serão realizadas no período de 11 a 16 de janeiro de 2018.

  • EEEP ISAÍAS GONÇALVES DAMASCENO

Avenida Salmito Ferreira de Almeida nºs/n – bairro Cruzeiro,São Benedito/Ceará

  • EEEP ANTONIO TARCISIO ARAGÃO

Rua Bernardo Afonso de Farias, nº 2011 – bairro Pereiros, Ipu/Ceará

  • EEEP DEPUTADO JOSÉ MARIA MELO

Avenida Tenente Matias, s/n CE-187 – Passagem das Pedras /Ceará, Guaraciaba do Norte/CE

DA SELEÇÃO

A seleção de que trata este Edital constará de 3 (três) fases, sendo a primeira a participação em seminário presencial de apresentação da filosofia e rotina das EEEPs, a segunda adesão à proposta de ensino médio integrado à educação profissional praticada nas EEEPs, e a terceira a comprovação de experiência através de análise curricular. As duas primeiras terão caráter eliminatório e a terceira será classificatória e eliminatória, com as normas definidas no edital.

Primeira Fase – de caráter eliminatório, consiste na participação, com 100% de frequência, em seminário presencial de apresentação da filosofia e rotina das EEEPs, com carga horária de até 8h, a ser realizado em local divulgado no ato da inscrição do candidato. A frequência inferior a 100% elimina o candidato do certame.

Segunda Fase – de caráter eliminatório, consiste na adesão à proposta de ensino médio integrado à educação profissional praticada nas EEEPs, com assinatura de termo de adesão logo após a participação no seminário. A não adesão elimina o candidato do certame.

Terceira Fase – de caráter classificatório e eliminatório, consiste na comprovação de experiência, através de análise do currículo e valerá até 10 (dez) pontos. A pontuação 0 (zero) ou a não entrega da documentação elimina o candidato do certame

DAS VAGAS

EEEP ISAÍAS GONÇALVES DAMASCENO

banner_mediotec

EEEP DEPUTADO JOSÉ MARIA MELO

s

EEEP ANTONIO TARCISIO ARAGÃO

assistente-financeiro

CONFIRA OS EDITAIS

EEEP DEPUTADO JOSÉ MARIA MELO

EEEP ISAÍAS GONÇALVES DAMASCENO

EEEP ANTONIO TARCISIO ARAGÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *