DIETA DA SOPA: SAIBA COMO FUNCIONA E COMO FAZER!

Você já ouviu falar da dieta da sopa mágica? É um plano de emagrecimento baseado no consumo de sopa de baixa caloria para conseguir a tão desejada perda de peso. Quer saber como funciona? Não perca este artigo!

Como Seguir A Dieta Da Sopa

A dieta da sopa milagrosa ou das cinco verduras se tornou moda nos últimos tempos, já que vazou a informação de que muitas celebridades a realizam para se manter na linha. Mas como funciona a dieta da sopa?

Como o próprio nome sugere, esta dieta para emagrecer te propõe consumir uma sopa de verduras muito baixa em calorias, acompanhada de alguns alimentos permitidos. A chave do sucesso da dieta da sopa mágica é que as verduras com as quais é elaborada possuem calorias negativas, ou seja, menores que as que utilizará o corpo para digeri-la.

dieta-da-sopa-como-funciona-como-fazer-e-receitas-676x288

Talvez você já esteja ciente de que para emagrecer precisa criar um déficit calórico de 3.500 calorias por semana, se o que você quer é perder 450 gramas. Por exemplo, se atualmente o seu menu diário está em torno de 2.500 calorias, você teria que reduzir estas para 2.000 ou 1.500. A dieta da sopa de galinha pode te ajudar a conseguir esta meta, mas você deve acompanhá-la de outras orientações saudáveis de vida:

Beber, pelo menos, 2 litros de água por dia.

  • Realizar atividade física diariamente, pelo menos, uma caminhada de meia hora em um ritmo leve.

  • Acompanhar a dieta com alimentos de baixo teor em gorduras saturadas.

Você deve levar em conta que a dieta da sopa milagrosa apenas é recomendada para ser realizada durante uma semana, não deve se converter em um plano alimentar duradouro, já que não é uma dieta equilibrada e pode prejudicar a sua saúde.

Como Fazer A Dieta Da Sopa

Realizar a dieta da sopa de cebola para emagrecer é muito simples, você apenas deve considerar as seguintes indicações:

Primeiro dia. Você apenas deve consumir sopa e frutas frescas. Você pode adicionar bebidas como chá, infusões de ervas e sucos naturais de frutas com água.

Segundo dia. Está reservado para o consumo da sopa milagrosa e verduras de folha verde frescas ou cozidas no vapor. Como bebidas, você pode tomar o mesmo que no dia anterior.

Terceiro dia. Neste dia você pode combinar a sopa mágica com verduras verdes cozidas no vapor e frutas. Quanto as bebidas não existe variação alguma.

Quarto dia. Durante este dia, você deve consumir apenas sopa, leite desnatado ou iogurte light. Também pode consumir bananas.

Quinto dia. Está indicado o consumo de sopa de verduras e carne de vaca, frango sem pele ou peixe assado. Leve em conta que a porção deve estar entre 125 e 250 gramas, a qual pode ser acompanhada por tomates frescos descascados. Beba apenas água.

Sexto dia. Durante esse dia se recomenda o consumo da sopa mágica, carne de vaca ou frango e verduras de folhas verdes cozidas.

Sétimo dia. Arroz integral cozido no vapor com verduras verdes, sopa milagrosa e sucos de verduras.

SAÚDE DICAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *